Corinthians explica negociação com a Vai de Bet

O Corinthians está passando por uma polêmica nos últimos dias sobre a negociação com a Vai de Bet para ser a patrocinadora máster do Clube.

Na tarde desta quinta-feira (9), o Timão publicou uma nota oficial em seu site para dar algumas explicações e admitiu que houve um intermediário na negociação com a empresa.

De acordo com o Clube, a Rede Design intermediou o negócio e ficará com 7% dos R$ 360 milhões acordados entre a Vai de Bet e o Corinthians. O Timão ainda afirma que esta participação está prevista no contrato e que também outros clubes utilizam dessa maneira nas negociações.

Veja a nota oficial do Corinthians

Sobre o contrato de patrocínio com a VaideBet, o Sport Club Corinthians Paulista esclarece que desde sempre, assim como é de prática habitual do mercado, houve a atuação de uma empresa interveniente, cuja responsabilidade foi de captação e intermediação da negociação entre a marca e o clube e sem a qual não teria sido possível celebrar o maior acordo de patrocínio da história do futebol brasileiro. A atuação da empresa intermediária está documentada e evidenciada no contrato celebrado entre as partes, com remuneração que obedece exatamente as mesmas práticas executadas por outros clubes de futebol do Brasil.

A Diretoria lamenta que se tente fomentar suspeições que não refletem a verdade dos fatos e que são alimentadas por quem já participou da gestão do clube e conhece integralmente as práticas de mercado sob as quais contratos de patrocínio são captados e firmados. Queremos acreditar que tal postura não esteja influenciada por uma agenda de interesses pessoais e políticos.

O Corinthians pede respeito à marca e ao grupo empresarial que confiou na grandeza do clube para aqui aportar o maior patrocínio da história do futebol e espera que a comunidade corinthiana não se permita ser influenciada por quem não quer o verdadeiro bem do clube. Desde janeiro deste ano, a VaideBet tem sido parceira do clube não só com o cumprimento exato e preciso dos pagamentos previstos em contrato, mas também com a perspectiva de ajudar cada vez mais a reconstruir o Corinthians.

Quanto às propriedades de mídia na Neo Química Arena em dias de jogos, o Corinthians esclarece que a marca, na condição de patrocinadora master e assim como qualquer parceiro do clube, possui cota de exposição pré-acordada que é entregue aos patrocinadores.

Atenciosamente,

Sport Club Corinthians Paulista

Siga nossas mídias sociais e YouTube!

► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro

► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio

► RENATO NALESSO @EuKascao

► FLÁVIO PEREZ @flavioonboard

► Youtube https://www.youtube.com/@alambradoalvinegro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights