Corinthians tem decisão em meio à pressão nos bastidores

O Corinthians vive uma verdadeira panela de pressão nos bastidores. Após a demissão de Rubens Gomes, o Rubão, que exercia o cargo de diretor de futebol, vários assuntos da diretoria corintiana vieram à tona em entrevista do ex-diretor à Gazeta Esportiva.

Em meio a todo esse caos, o técnico António Oliveira e o elenco tentam se blindar e se concentrar na partida diante do Nacional (PAR), nesta terça-feira (6), às 19h, fora de casa, pela Sul-Americana.

O Timão precisa da vitória para se recuperar na competição continental após perder para o Argentinos Juniors, por 1 a 0, na última rodada do torneio. A derrota colocou o Alvinegro na tercera colocação, com quatro pontos, fora da zona de classificação.

“Minha competência é técnica, não é diretiva. Percebemos o que é a dimensão de um clube desses. Portanto, aquilo que posso dizer do Rubão é que no tempo em que estivemos juntos foi uma partilha de alguém que agiu com respeito e me tratou sempre bem. Agora o resto não compete a mim e sim quem gere o clube”, disse o treinador, ao ser perguntado sobre a questão política.

No Paraguai o Corinthians espera contar com os retornos de Gustavo Henrique e Yuri Alberto. O atacante sofreu uma tendinite de bíceps femural da perna esquerda, enquanto o zagueiro recupera a forma física depois de contrair dengue. Ambos já vêm treinando com bola nos últimos dias.

Siga nossas mídias sociais e YouTube!

► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro

► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio

► RENATO NALESSO @EuKascao

► FLÁVIO PEREZ @flavioonboard

► Youtube https://www.youtube.com/@alambradoalvinegro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights