Com a vitória por 1 a 0 contra o Cuiabá, o Corinthians subiu para a 15ª posição no Brasileirão, com 35 pontos, se afastando momentaneamente da zona de rebaixamento.
O gol foi marcado por Memphis em cobrança de pênalti ainda no primeiro tempo, enquanto a equipe administrou o placar na segunda etapa, sem sustos.
Contudo, o meia Igor Coronado recebeu o terceiro cartão amarelo e ficará fora do próximo compromisso do Brasileirão, um clássico importante contra o Palmeiras, no dia 4 de novembro, na Neo Química Arena.
O volante Raniele também foi advertido, mas não corre risco de suspensão, pois não estava pendurado.
A quantidade de jogadores “no risco” de suspensão era um ponto de atenção para a comissão técnica corinthiana, pois 11 atletas entraram pendurados na partida contra o Cuiabá.
A lista de pendurados, que podem desfalcar o Corinthians contra o Vitória, inclui os seguintes jogadores: Breno Bidon, Hugo, Hugo Souza, Matheus Bidu, Matheuzinho, Pedro Henrique, Pedro Raul, Rodrigo Garro, Ryan, Talles Magno, Cacá e Memphis Depay.
Agora, o foco do Corinthians se volta para a semifinal da Copa Sul-Americana. O Timão enfrentará o Racing na partida de volta, nesta quinta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), em Avellaneda, Argentina.