O Alambrado Alvinegro entrevistou o conselheiro vitalício do Sport Club Corinthians Paulista, Roque Citadini. Dentre alguns assuntos, ele falou sobre o goleiro Cássio.
“Deixa eu dizer o seguinte, o maior goleiro da história do Corinthians é o Gilmar. O Gilmar foi campeão de 54, campeão de 52, campeão mundial. E ele é inegavelmente o maior goleiro da história do Corinthians. Um clube que sempre teve grandes goleiros. Eu preciso reconhecer, nós falamos a pouco, Ronaldo e o Leão. Nós não temos que falar mal do Leão, não. Nós ganhamos um campeonato com o Leão, jogando na democracia, jogando barbaramente”, disse.
Roque Citadini também opinou sobre a saída de Cássio. De acordo com ele, o objetivo da última diretoria era transformar o goleiro no jogador mais vezes atuou com a camisa do Alvinegro.
A questão do Cásso é o seguinte, o Cássio não é mais o Cássio de 2012. A torcida acha que ele é aquele Cássio de 2012, mas ele não é. Não se trata de falar mal ou falar bem. Outro detalhe que tem é o seguinte: infelizmente a diretoria de marketing da gestão passada. Eles botaram na cabeça que podia fazer uma campanha que o Cássio era o maior jogador da história e que ele deveria ultrapassar o Wladimir. A partir daí, eles passaram a renovar o contrato do casso e incentivar essa campanha”, revelou.