”Dia mais triste dos 115 anos do Corinthians”

O Sport Club Corinthians Paulista vive, nesta sexta-feira (31), um dos dias mais turbulentos de seus 115 anos de história. No centro da crise, estão graves acusações feitas por Armando Mendonça, atual vice-presidente do clube, contra o presidente Augusto Melo, que enfrenta um processo de impeachment e uma série de investigações envolvendo supostos desvios de dinheiro.

Armando Mendonça não poupou palavras ao comentar os últimos acontecimentos nos bastidores do Parque São Jorge. Segundo ele, Augusto Melo teria tentado invadir a sala da presidência para retomar o controle administrativo, ignorando uma decisão do Conselho Deliberativo que, na última semana, aprovou o prosseguimento do processo de impeachment contra o mandatário.

“Hoje é o dia mais triste dos 115 anos de história do Corinthians. Porque foi o dia em que um grupo liderado por Augusto Melo tentou transformar o Corinthians num clube de bairro”, disparou Mendonça.

O vice-presidente classificou a ação como uma tentativa clara de golpe institucional e comparou o comportamento de Augusto a um “gângster”.

“É uma vergonha o que Augusto fez no 5º andar do Parque São Jorge, invadindo a sala da presidência como um gângster. Não basta tudo o que foi descoberto pela polícia, não basta o indiciamento por roubar dinheiro do clube, Augusto está tentando dar um golpe institucional, na calada da noite”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights