Dono da SAF do Cruzeiro admite negociação avançada com Cássio

Antes do início da partida entre Cruzeiro e La Calera pela Copa Sul-Americana, na Arena Independência, o empresário Pedro Lourenço, dono da SAF do clube mineiro, revelou que as negociações com Cássio, goleiro do Corinthians, estão bem avançadas.

“Essa está bem adiantada, está bem. Já já vai ter novidade”, afirmou o dirigente, indicando que um desfecho positivo pode estar próximo.

O Cruzeiro está em tratativas com o goleiro do Corinthians há alguns dias. Cássio já informou ao clube paulista que não tem intenção de renovar seu contrato com o Timão, apontando Belo Horizonte como seu provável destino.

A diretoria do Alvinegro deve se reunir novamente com os representantes do goleiro nesta quinta-feira para buscar um acordo. Cássio tem valores a receber do clube e pode abrir mão de uma parte para facilitar sua saída.

O último relatório financeiro do clube, de 2023, indicava uma dívida de R$ 1,2 milhão referente a direitos de imagem, que foram quitados em março, mas novas parcelas venceram desde então.

Estima-se que a saída do goleiro representará uma economia de aproximadamente R$ 6 milhões até o final do ano para o clube, considerando salários e outros encargos.

Possíveis homenagens a Cássio já estão sendo consideradas. O presidente Augusto Melo tem o desejo de erguer um busto em homenagem ao ídolo, mas essa honraria costuma ser concedida a atletas já aposentados. No entanto, como o goleiro ainda poderá enfrentar o Corinthians, inclusive neste ano, essa questão está em aberto.

Siga nossas mídias sociais e YouTube!

► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro

► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio

► RENATO NALESSO @EuKascao

► FLÁVIO PEREZ @flavioonboard

► Youtube https://www.youtube.com/@alambradoalvinegro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights