Dorival não se mete em política e avisa: ”Não tive nenhum contato”

O técnico Dorival Júnior foi questionado sobre o afastamento de Augusto Melo da presidência do Corinthians. Na última segunda-feira (26), o Conselho Deliberativo do clube aprovou a abertura do processo de impeachment do mandatário, em decorrência do caso VaideBet.

O treinador, no entanto, preferiu não se estender sobre o tema e reforçou que sua atenção está voltada exclusivamente ao ambiente interno do clube.

“Não tive nenhum contato [com Osmar Stabile, presidente interino]. Nosso trabalho e nossa preocupação é para dentro do CT, fora dele não posso responder por nada. Sinto pelo presidente, por esse momento do clube, mas estamos trabalhando para o Corinthians dentro do centro de treinamento. Fora das paredes do CT, não tenho como falar nada em razão do desconhecimento da situação”, afirmou Dorival.

Enquanto a diretoria lida com a crise nos bastidores, a equipe se prepara para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (2), o Corinthians enfrenta o Vitória na Neo Química Arena, às 18h30, em duelo válido pela 11ª rodada da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights