Duelo contra Novorizontino em 24 selou saída de Mano

Nesta segunda-feira (3), o Corinthians visita o Grêmio Novorizontino no estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O Timão entra em campo determinado a conquistar um resultado diferente do último encontro entre as equipes.

O confronto mais recente aconteceu em 4 de fevereiro de 2024, na Neo Química Arena, pelo Paulistão. Na ocasião, o Alvinegro Paulista foi derrotado por 3 a 1, em uma partida marcada pelo desempenho abaixo do esperado e que culminou na demissão do técnico Mano Menezes.

Naquele jogo, Mano escalou o Corinthians com: Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon e Matheus Araújo; Gustavo Mosquito, Romero e Pedro Raul.

O Timão teve boas chances na primeira etapa, mas não conseguiu converter em gols. Nos minutos finais do primeiro tempo, Jenison abriu o placar para o Novorizontino, aproveitando um cruzamento na área.

O segundo tempo começou complicado para o Corinthians. Logo no início, Jenison ampliou após falha da defesa e, aos 11 minutos, marcou seu terceiro gol na partida. O Timão até reagiu com um gol de Yuri Alberto, mas não foi suficiente para evitar a derrota por 3 a 1.

Agora, o Corinthians busca manter o bom desempenho na competição estadual. Com cinco vitórias e uma derrota, a equipe soma 15 pontos, mesma pontuação do Mirassol, que lidera o Grupo A pelos critérios de desempate. Uma vitória pode garantir ao Timão a liderança da chave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights