Após marcar mais uma vez pelo Corinthians, Gui Negão comemorou a classificação às semifinais da Copa do Brasil e agradeceu o apoio da torcida. “É muito gratificante, fico muito feliz por esse reconhecimento. Somente agradecer aos torcedores. A classificação não foi só minha, foi de todo o grupo, um trabalho em conjunto”, disse o atacante. “Há uns dois meses atrás, estava fazendo conta se eu iria ser relacionado para um jogo. Acho que valeu a pena. Deus preparou o melhor momento, o Dorival confiou e depositou todo o crédito em mim”, acrescentou.
Substituído por Yuri Alberto, que retornou aos gramados após cirurgia de hérnia inguinal, o jovem revelou ter o camisa 9 como referência. “Enalteço ele em todas as entrevistas. Me inspiro muito nele, seja no extracampo ou dentro do campo. Vejo muita coisa que ele faz nos treinos, é muito importante ter alguém como ele ao lado”, afirmou. “Se o professor me quiser até de lateral, não tem problema. Vai ser uma dor de cabeça boa. Prefiro jogar de nove, mas pode acontecer de cair para a ponta. O Dorival que vai escolher”, completou.
Em apenas dez jogos no time principal, Gui Negão já soma quatro gols e uma assistência, sendo decisivo nos três tentos do Corinthians contra o Athletico-PR. Nas últimas cinco partidas, balançou as redes quatro vezes. Agora, o Timão aguarda o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Atlético-MG para conhecer seu adversário na semifinal da Copa do Brasil.

