O atacante Gui Negão foi um dos protagonistas da vitória do Corinthians sobre o Athletico-PR por 2 a 0, nesta quarta-feira (10), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Autor do segundo gol da partida, o jovem ressaltou a importância do técnico Dorival Júnior na condução dos atletas mais novos do elenco.
“Então, o professor Dorival conversa muito com a gente, não só comigo, mas com o Jacaré, o André, o Bahia, o Diego, e acredito que ele dá muita experiência, que ele já viveu também com muitos garotos da nossa cidade também. Ele só fala para se divertir, jogar tranquilo, sem pegar pressão. Estou jogando muito tranquilo, estou conseguindo responder nos jogos e ainda estou fazendo gol, então isso é maravilhoso para mim”, disse o atacante.
Gui Negão também destacou a expectativa pela estreia de outros jovens no time, como o meio-campista André Luiz, que recentemente renovou contrato até 2029. “Então, todos estão treinando bem, esperando a oportunidade, assim como eu. Acontece, como no meu caso, os atacantes acabaram se machucando e minha vez chegou um pouco mais rápido. Mas acontece, o Diego também já estreou, já jogou bem também, o Bahia. Então, acho que agora só pode estrear o André. Tenho certeza que o professor vai esperar o momento para colocar ele”, completou.

