”Exigimos respeito e dedicação dentro e fora de campo”

Representantes da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, estiveram no CT Dr. Joaquim Grava na tarde de terça-feira (15) para uma conversa com jogadores, o técnico Dorival Júnior e o executivo de futebol Fabinho Soldado. A visita aconteceu momentos antes da delegação embarcar rumo a Fortaleza (CE), onde a equipe enfrenta o Ceará, nesta quarta-feira (16), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O encontro foi registrado por torcedores e teve tom pacífico, segundo relatos. A organizada demonstrou insatisfação com o desempenho recente da equipe, que voltou a campo após um mês de paralisação e perdeu para o Red Bull Bragantino por 2 a 1, na Neo Química Arena. Após a partida, a torcida vaiou os atletas e protestou nas arquibancadas.

“A diretoria do Gaviões da Fiel esteve nesta terça-feira no CT Dr. Joaquim Grava para cobrar comprometimento total dos jogadores. A visita reforçou o apoio incondicional da torcida, mas deixou claro: exigimos respeito e dedicação dentro e fora de campo. Foi prometido empenho e muita raça — o mínimo para quem veste essa camisa”, informou a Gaviões em nota. “Questionamos o treinador, que teve 30 dias para dar padrão de jogo e não mostrou isso na volta”, completou o comunicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights