Fagner vestiu a 12 em homenagem ao goleiro Cássio nesta quarta-feira (22) na vitória do Timão por 2 a 1 sobre o América-RN pela Copa do Brasil.
Mais uma vez capitão, o lateral afirmou que ainda não discutiu uma renovação com a diretoria do Corinthians.
Ele é um dos mais cobrados por ser um dos veteranos do elenco alvinegro ao lado de Paulinho e Romero.
“Tenho contrato, vou cumprir meu contrato. Não estou pensando nisso agora. O trabalho tem que ser feito dentro de campo, os resultados têm que acontecer. Quando chegar a hora certa, a diretoria e meus empresários vão sentar e resolver. Procuro ficar tranquilo e fazer meu trabalho dentro de campo,” disse Fagner.
Sobre as recentes polêmicas envolvendo o acordo com a VaideBet, Fagner deu seu veredito.
“No CT tentamos nos blindar ao máximo, não deixar que as coisas externas atrapalhem nosso dia a dia. Existem pessoas competentes para resolver as questões, não cabe a mim ficar falando. Tentamos nos blindar para conseguir os resultados dentro de campo e dar alegria ao torcedor”.
Fagner 12?
Ele explicou a homenagem ao Cássio: “Foi só para esse jogo. O primeiro pós-saída. Pedi para ele e o pessoal do clube para prestar essa homenagem. Foi um cara muito vitorioso dentro do clube, tive o prazer de conviver 11 temporadas com ele aqui, mais Seleção e PSV. Nós temos uma longa história de amizade. Dedico essa vitória a ele.”
“Corinthians sempre foi sofrido, mas vale ressaltar o primeiro tempo. Tivemos boas chances de fazer mais gols. Não nos abatemos com o gol e continuamos criando oportunidades. Saímos satisfeitos com o amadurecimento que a equipe vem adquirindo,” comentou Fagner ao Prime Video após a partida.
► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro
► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio
► RENATO NALESSO @EuKascao
► FLÁVIO PEREZ @flavioonboard
► Youtube https://www.youtube.com/@alambradoalvinegro