”Fiquei muito chateado pelo pênalti”

O Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O gol da vitória foi marcado por Memphis Depay, de cabeça, após jogada individual de Matheuzinho no segundo tempo. O resultado garante ao clube alvinegro a vantagem do empate no confronto da volta, que será na próxima quarta-feira (6), no Allianz Parque.

A partida foi marcada por equilíbrio e intensidade. Aos 19 minutos do primeiro tempo, após revisão do VAR, o árbitro Wilton Pereira Sampaio assinalou pênalti de Gustavo Gómez sobre Memphis Depay. Yuri Alberto cobrou, mas parou em boa defesa do goleiro Weverton. Mesmo com o erro na penalidade, o atacante seguiu influente no jogo e participou da construção ofensiva ao longo dos 90 minutos.

“Fiquei muito chateado pelo pênalti, lógico. Queria muito ter feito o gol nesse jogo tão importante. Mas também é justo reconhecer o mérito do Weverton, ele foi muito bem, estava atento, adivinhou o canto e defendeu. Faz parte. O importante é que conseguimos vencer, e essa vitória mostra a força do grupo. Agradeço a Deus e à torcida, que me apoiou o tempo todo”, declarou Yuri Alberto. O Corinthians volta a campo no domingo (3), às 16h, contra o Fortaleza, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, novamente na Neo Química Arena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights