Garro diz que joelho não está aguentando

O meio-campista Rodrigo Garro admitiu que vive momento de queda de rendimento com a camisa do Corinthians. Após a derrota para o Bahia, neste sábado (16), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o argentino revelou que tem enfrentado fortes dores no joelho direito e dificuldade para suportar a sequência de partidas. O jogador sofre com o problema desde a reta final da última temporada.

“Meu desempenho não está sendo o mesmo do ano passado, infelizmente. Não é o que eu quero. É difícil. Não estou conseguindo jogar três jogos por semana, meu joelho não está aguentando, mas tenho que pôr a cara, jogando mal ou bem”, afirmou Garro na zona mista da Neo Química Arena. O meia destacou ainda que não pretende parar neste momento. “Sei que minha performance não está sendo das melhores, mas o Corinthians precisa de mim, de todos. Eu pego essa responsabilidade, mesmo com meu joelho não estando 100%”.

Rodrigo Garro já havia ficado dois meses afastado dos gramados após a final do Campeonato Paulista de 2024, contra o Palmeiras, quando passou até por tratamento especial na Espanha. Em 2025, soma apenas um gol e três assistências em 22 jogos, números bem abaixo da temporada anterior. O próximo compromisso do Corinthians será no domingo (24), às 16h, contra o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights