O Corinthians confirmou mais uma baixa no elenco. O meio-campista argentino Rodrigo Garro passou por exames nesta segunda-feira (15) e teve detectada uma lesão de grau 2 na panturrilha direita. O jogador sentiu dores durante o aquecimento da partida contra o Fluminense, no último sábado (13), no Maracanã, e acabou cortado do confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o clube, Garro já iniciou o processo de recuperação com a fisioterapia e está fora do próximo compromisso da equipe.
Com a nova contusão, o departamento médico do Corinthians passa a contar com seis jogadores. Além de Garro, estão em tratamento Raniele, em transição física, Memphis Depay, com edema na coxa direita, Charles, com dores no joelho, José Martínez, que sofreu trauma no tornozelo esquerdo, e André Carrillo, que se recupera de cirurgia no mesmo local. Para a próxima rodada, o técnico Dorival Júnior terá o retorno de Breno Bidon, que cumpriu suspensão contra o Fluminense, mas não contará com Gui Negão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Na temporada de 2025, Rodrigo Garro acumula 26 partidas pelo Timão, sendo 19 como titular, com dois gols e cinco assistências. O próximo desafio do Corinthians será diante do Sport, no domingo (21), às 17h30, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube ocupa a nona posição na tabela, com 29 pontos, enquanto o Sport é o lanterna, com apenas 11 pontos conquistados em 21 jogos.

