Gaviões pede fim de briga política e fala em união

Os Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, manifestaram-se contra o impeachment do presidente do clube, Augusto Melo. O posicionamento foi feito pelo presidente da torcida, Alexandre Domênico Pereira, conhecido como Alê, que criticou o fato de um grupo de conselheiros do Corinthians ter protocolado o pedido de impeachment um dia após a derrota para o Fortaleza por 1 a 0. Alê questionou as motivações por trás do pedido e afirmou que a saída de Melo só seria justificada se houvesse provas concretas de irregularidades em sua gestão.

Além disso, Alê expressou frustração com o desempenho recente dos jogadores do Corinthians, cobrando uma reação imediata nas próximas partidas contra Juventude e Flamengo. Ele destacou o apoio contínuo da torcida ao time, mesmo em momentos difíceis, e exigiu que os jogadores honrem a camisa e a história do clube.

O pedido de impeachment, que foi protocolado por mais de 50 conselheiros e é de autoria do “Movimento Reconstrução SCCP”, aumentou a pressão sobre Augusto Melo, especialmente após a Comissão de Ética do clube começar a apurar o caso no último dia 12.

O Corinthians enfrenta o Juventude nesta quinta-feira pela ida das quartas de final da Copa do Brasil e, no domingo, joga contra o Flamengo, coincidindo com o aniversário do clube.

https://www.instagram.com/reel/C_OuNllxNGT/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights