Gustavo Henrique coloca Timão vivo na Copa do Brasil

Após marcar o único gol do Corinthians na derrota por 2 a 1 para o Juventude nesta quinta-feira, o zagueiro Gustavo Henrique afirmou que o time ainda está vivo na disputa pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Em entrevista após o jogo, Gustavo Henrique analisou a partida e comentou sobre o momento do Corinthians, que sofreu sua terceira derrota consecutiva.

“Não fizemos um bom primeiro tempo, deixamos de executar o que nosso treinador pediu, especialmente a intensidade que vínhamos demonstrando nos últimos jogos. No segundo tempo, melhoramos e tivemos mais controle do jogo. Quando estávamos melhores, acabamos sofrendo um gol. No final, tomamos outro, mas, graças a Deus, consegui diminuir, o que nos deixa vivos para o jogo da volta. Sabemos que aqui é difícil, é uma competição de mata-mata, mas dentro de casa vamos tentar reverter isso com o apoio do nosso torcedor,” comentou o zagueiro, já pensando no confronto de volta marcado para o dia 11 de setembro, em Itaquera.

Após mais um tropeço, o Corinthians agora concentra suas atenções no Campeonato Brasileiro, onde busca se afastar da zona de rebaixamento. O próximo desafio é contra o Flamengo, no domingo, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada da competição.

“Cada jogo agora é o mais importante do ano, como têm sido todos. Sabemos da nossa responsabilidade. Não está faltando comprometimento, não está faltando vontade, está faltando um pouquinho de sorte. Estamos jogando bem no Campeonato Brasileiro, mas falta um pouco mais de eficiência,” declarou Gustavo Henrique.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights