Após a vitória do Corinthians sobre o Palmeiras na última segunda-feira (4), o goleiro Hugo Souza falou à imprensa na zona mista sobre o suposto interesse do City Football Group em seu futebol. O arqueiro, atualmente emprestado pelo Flamengo, enfrenta incertezas quanto à sua permanência, já que o Timão ainda não concluiu a compra de seus direitos.
Segundo relatos, representantes de Hugo teriam iniciado conversas com o grupo dos Emirados Árabes Unidos, mas o jogador demonstrou foco no Corinthians. “Acho que essa pergunta vai ficar mais fácil para o presidente te responder, ou para o Fabinho [Soldado] responder… Mas eu tenho certeza que eles estão com tudo resolvido, com tudo controlado”, comentou Hugo.
Ele também destacou seu comprometimento: “Questão do que está vindo de fora, se tem proposta ou não, isso aí pouco me importa. Estou fazendo meu trabalho, estou focado no Corinthians. Já deixei bem claro que é aqui que eu quero ficar, e é isso.”
O Corinthians possui a opção de compra de 60% dos direitos de Hugo até o fim de novembro, por 800 mil euros (aproximadamente R$ 5,151 milhões). Se essa cláusula não for acionada, o Flamengo poderá negociar com outros clubes interessados.