Hugo Souza cobra atenção após empate na Libertadores

O goleiro Hugo Souza não escondeu a frustração após o empate do Corinthians por 1 a 1 com a Universidad Central, nesta quarta-feira (19), no Estádio Olímpico de la UCV, em Caracas, pela segunda fase da Copa Libertadores. Dominante durante boa parte do jogo, o Timão desperdiçou diversas chances e acabou sofrendo o empate na reta final, resultado que deixou o arqueiro alvinegro insatisfeito.

“A gente esperava mais, até pelo primeiro tempo que fizemos. Fomos dominantes, mas não convertemos as chances. Tínhamos que ter convertido, não poderíamos dar brechas. Nosso adversário só estava esperando isso, não poderia acontecer”, lamentou Hugo Souza na saída de campo.

O goleiro também ressaltou a necessidade de correções para o jogo da volta, que será disputado na próxima quarta-feira (26), na Neo Química Arena. “Precisamos corrigir isso, não podemos permitir, principalmente quando o adversário está abaixo da nossa qualidade. Vamos trabalhar para sair com a classificação”, completou.

Com o resultado, o Corinthians precisa de uma vitória simples para avançar à próxima fase. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis, enquanto uma derrota elimina a equipe.

Antes da decisão na Libertadores, o Timão volta a campo no domingo (23), às 18h30, contra o Guarani, na Neo Química Arena, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights