Após a goleada sofrida pelo Corinthians diante do Flamengo por 4 a 0, neste domingo (27), no Maracanã, o goleiro Hugo Souza foi um dos principais alvos de críticas.
O camisa 1, que falhou em três dos quatro gols do adversário, reconheceu a dureza da derrota, mas reforçou que manterá a confiança no trabalho.
“Principalmente a derrota, ela é bem dolorosa, foi de uma forma bem atípica. Nós viemos aqui para competir, viemos aqui para buscar o resultado e não aconteceu. Vai acontecer, infelizmente a gente está sujeito a isso”, afirmou Hugo em entrevista pós-jogo.
Apesar dos erros, o goleiro evitou dramatizar e destacou que seguirá focado em evoluir.
“Pode ser contra qualquer equipe. E eu falei isso em todas as entrevistas até chegar aqui: não é uma falha que vai me fazer o pior do mundo, mas também não é lá na frente que vai me fazer o melhor do mundo. Isso faz parte do futebol. É trabalhar e saber lidar da melhor forma possível”, completou.
“Quarta-feira já tem jogo. Na verdade, não vai mudar nada. Não vai mudar o que eu sou, não vai mudar a forma que eu penso, não vai mudar o jeito de ser”, finalizou.
Com a derrota, o Corinthians caiu para a 11ª posição no Brasileirão, com sete pontos. Agora, o Timão vira a chave para a Copa do Brasil e enfrenta o Novorizontino, nesta quarta-feira (30), no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela terceira fase da competição.