Lazaroni reduz pressão no Corinthians após derrota: “Isso é normal”

Corinthians perdeu para o Argentinos Juniors (ARG) nesta terça-feira (23), por 1 a 0, no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Verón marcou para os argentinos.

Após a partida, o auxiliar técnico do Corinthians, Bruno Lazaroni falou com a imprensa sobre a atuação bem abaixo da expectativa do Timão em solo argentino.

“Desde criança, tenho um pai que está há muito tempo no futebol e lido com isso desde os seis, sete anos de idade, isso é normal (pressão). Temos que assumir nossas responsabilidades, falar menos e agir mais. Acabamos sofrendo gol com um minuto e tudo cai por terra. Temos que nos unir para sair dessa situação”, analisou.

Sem marcar gols há quatro jogos, o ataque do Corinthians vem passando por mudanças. Nessa partida, o Timão entrou em campo com Romero, Pedro Henrique e Yuri Alberto. Wesley, que vinha atuando bem nos últimos jogos, ficou no banco. Lazaroni explicou a decisão.

“A saída do Wesley era para colocar dois jogadores com mais poder de finalização, e o Pedro por ter ido bem no último jogo. Mas nada que não possa voltar, estamos tentando buscar novas opções”, finalizou.

Agora, o Alvinegro volta a campo no domingo (28), contra o Fluminense, às 16h, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Siga nossas mídias sociais!

► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro (  / alambradoalvinegro)

► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio (  / jornalista_fabriciobosio)

► RENATO NALESSO @EuKascao (  / eukascao)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights