Mais um abandona gestão Augusto Melo

O Corinthians confirmou nesta sexta-feira (2) a saída de Thales Cezar de Oliveira do cargo de diretor de relações institucionais. O dirigente fazia parte da gestão presidida por Augusto Melo desde janeiro de 2024 e era considerado uma das principais figuras da diretoria, com atuação destacada em assuntos jurídicos e institucionais do clube. Segundo a assessoria do Corinthians, Thales decidiu deixar o posto para se dedicar integralmente a outras funções profissionais.

A decisão não foi revertida mesmo após tentativas de integrantes da diretoria para mantê-lo no cargo. Além da função no clube, Thales também atua como promotor de Justiça do Ministério Público de São Paulo. Sua saída se soma a uma longa lista de baixas no departamento executivo do Corinthians: já são 18 desde o início da gestão de Augusto Melo. Na última terça-feira (30), Vinicius Manfredi (superintendente de marketing) e Sandor Romanelli (superintendente comercial) também deixaram a diretoria.

O momento nos bastidores do Parque São Jorge é de forte instabilidade. Na segunda-feira (29), o Conselho Deliberativo reprovou as contas do clube referentes a 2024, o primeiro ano da atual gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights