Memphis no estaleiro?

O atacante Memphis Depay realizou exames em uma clínica de São Paulo devido a dores no tornozelo esquerdo, após sua estreia pelo Corinthians.

O jogador participou de cerca de 30 minutos do segundo tempo na vitória por 3 a 0 contra o Atlético-GO.

Normalmente, o Corinthians realiza esses procedimentos no CT Joaquim Grava. No entanto, como o clube ainda está avaliando o físico do atleta e o seu nível de tolerância à dor, o departamento médico optou por encaminhá-lo a uma clínica especializada, como medida de precaução.

Nenhuma lesão foi identificada. Assim, espera-se que Depay participe do treino nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, e esteja disponível para o jogo contra o Fortaleza, na terça-feira.

A partida será às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, e decidirá uma vaga na final da Copa Sul-Americana.

Depay reclamou de dores ainda em campo. Aos 28 minutos, ao tentar finalizar um cruzamento, foi atingido por Gonzalo Freitas e, logo depois, sofreu um pisão no mesmo local.

Vindo de um período de dois meses sem atuar, o Corinthians tem adotado cuidados especiais com o atacante, buscando fazer com que ele recupere o ritmo de jogo gradualmente e evite lesões, algo que o prejudicou na última temporada, quando estava no Atlético de Madrid.

Após a estreia, Depay comentou sobre sua adaptação:
“Eu acho que todos os jogos agora são importantes, temos um elenco com diferentes jogadores e qualidades. Para mim, é bom pegar ritmo, com respeito ao grupo, mas conseguir minutos e tentar estar no nível do time o quanto antes. Todos os dias eu converso com a comissão técnica para ver o que é melhor para mim e para o time. Vamos ver, mas acho que no próximo jogo vou precisar ganhar mais minutos”, disse o atacante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights