Mosquito pede o boné por falta de salários

Gustavo Mosquito, atacante do Corinthians, entrou com um pedido de rescisão contratual devido ao atraso no pagamento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

O jogador não se apresentou para o treinamento desta quarta-feira no CT Parque São Jorge e sua saída do clube parece iminente.

O Corinthians enfrenta sérios problemas financeiros, com atrasos nos pagamentos de salários e direitos de imagem, que se estendem desde 2023. Desde que o presidente Augusto Melo assumiu, esses problemas persistem.

Gustavo Mosquito renovou seu contrato com o Corinthians até junho de 2026 no início da temporada, mas tem sido subutilizado, participando como titular em apenas dois dos 12 jogos em que entrou.

O nome de Mosquito foi recentemente associado ao Botafogo, mas as negociações não avançaram. A situação do jogador está sendo acompanhada de perto, e o Corinthians ainda não se manifestou oficialmente sobre os atrasos.

Quanto a outros clubes, o Botafogo está avaliando um modelo de negócio vantajoso similar ao de Almada e ainda não decidiu sobre uma possível ida ao Lyon.

► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro

► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio

► RENATO NALESSO @EuKascao

► FLÁVIO PEREZ @flavioonboard

► Youtube https://www.youtube.com/@alambradoalvinegro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights