”Não é momento de pensar em mim, é momento de pensar no time”

O meio-campista Rodrigo Garro, um dos principais nomes do Corinthians na temporada, foi um dos poucos atletas a se manifestar após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no sábado (19), no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. Ao lado do capitão Ángel Romero, o argentino falou com a imprensa ainda no gramado e concentrou suas declarações no desempenho da equipe, evitando comentar sobre uma possível saída nesta janela de transferências.

“É difícil para mim falar da janela de transferência. É difícil falar da situação do clube, da minha situação. Ainda mais depois de um jogo assim, um clássico em que a gente perdeu. Acho que não é o momento de pensar em mim, é o momento de pensar em um time”, declarou Rodrigo Garro. O camisa 8, alvo do Zenit (Rússia) no início do ano, reiterou o foco no trabalho. “Hoje estou jogando no Corinthians, estou me dedicando, estou trabalhando para que o clube esteja melhor. Não posso ter na cabeça ir embora ou essas coisas”, completou.

Durante a entrevista, Garro também comentou a falta de efetividade ofensiva e projetou uma reação no segundo turno. “Hoje a gente não teve muita possibilidade de gols e, na minha situação, preocupa. Foi difícil. Mas a gente tem que continuar trabalhando, estamos numa posição na tabela em que ainda dá para brigar. O Corinthians tem que brigar por coisas importantes”, disse. Questionado sobre o desgaste físico, o meia admitiu a dificuldade, mas destacou a necessidade de superação. “Tem jogadores que jogaram 90 minutos pelo terceiro jogo. Não é uma desculpa. Temos que buscar um jeito de virar essa coisa. Agora é momento de fechar a boca, baixar a cabeça e trabalhar”, concluiu.

O Corinthians volta a campo na quarta-feira (24), às 19h30, contra o Cruzeiro, na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights