Nem juíz e nem retranca: Corinthians 3 x 1 Juventude

Na noite desta quarta-feira (11), na Neo Química Arena, o Corinthians garantiu a vaga nas semifinais ao vencer o Juventude por 3 a 1, revertendo a derrota de 2 a 1 no jogo de ida.

Sob os olhares do astro Memphis Depay, que foi apresentado à torcida antes do jogo, o Timão demonstrou sua essência de nunca desistir.

Zé Marcos, contra, Romero e André Ramalho (nos acréscimos) marcaram os gols da vitória. O Juventude descontou com Hugo Souza, também contra.

Primeiro Tempo:

O Corinthians começou pressionando, com Romero abrindo o placar aos 28 minutos, igualando o agregado. O Juventude até chegou a empatar logo em seguida, mas o VAR anulou o gol por falta em Hugo Souza. Aos 40, porém, Zé Marcos, em escanteio cobrado por Alan Ruschel, fez contra, deixando o Juventude em vantagem até o intervalo.

Segundo Tempo:

O Corinthians voltou pressionando e, após várias chances, conseguiu o empate aos 36 minutos, novamente com um gol contra de Zé Marcos. Quando tudo parecia encaminhado para os pênaltis, André Ramalho subiu de cabeça nos acréscimos e garantiu a classificação.

Público: 45.509
Renda: R$ 2.594.584,00

Agora, o Corinthians espera o vencedor do duelo entre Flamengo e Bahia para definir seu adversário na semifinal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights