Igor Coronado é a grande novidade do Corinthians nos últimos jogos. Contra o Atlético-MG, no empate sem gols pela estreia no Campeonato Brasileiro, o meia entrou na segunda etapa e atuou por cerca de 15 minutos.
Após a partida, o jogador de 31 anos comentou sobre algumas comparações que recebe com o ex-meia Jadson, um dos ídolos da história do Timão.
“Acho que sim (é semelhante), já tinha ouvido falar. Fico feliz com a comparação e espero poder mostrar muito mais”, disse Coronado, na zona mista da Neo Química Arena.
Coronado entrou na partida no lugar de Rodrigo Garro e jogou mais como um meia armador, na posição do falado ‘camisa 10’. O jogador comentou sobre o seu papel no jogo e admitiu que essa é a sua posição preferida.
“A minha posição preferida é de um camisa 10, mas posso atuar pela meia-esquerda, nos últimos jogos joguei mais pelo lado direito. Vou estar à disposição do professor para ser utilizado o máximo que puder”, comentou.
Foi o terceiro jogo de Coronado no Corinthians. O meia segue em busca de mais minutos, já que não conseguiu completar nem meio tempo nesses jogos. O jogador sentiu uma lesão no período sem jogos e ainda contraiu dengue, o que atrasou a sua adaptação.
Participe comentando no chat! Atenção Membros do Alambrado! Preencham este formulário: https://my.forms.app/form/6500721010f…
Siga nossas mídias sociais!
► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro ( / alambradoalvinegro)
► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio ( / jornalista_fabriciobosio)
► RENATO NALESSO @EuKascao ( / eukascao)