”Parem de jogar tudo nas minhas costas”

O ex-presidente do Corinthians, Augusto Melo, se manifestou na noite de quinta-feira (25) após reportagem revelar que o clube deve cerca de R$ 8 milhões ao Philadelphia Union, dos Estados Unidos, pela contratação do meia venezuelano José Martínez. A dívida é a quinta ligada a transferências de jogadores que pode levar o Timão a sofrer punições como transfer ban.

Em postagem nas redes sociais, Augusto afirmou que não tem mais responsabilidade sobre a situação, destacando que todas as compras de atletas durante sua gestão tiveram aval dos departamentos financeiro, jurídico e do executivo de futebol. “Não é mais problema meu. A partir do segundo semestre do ano passado, para todos os jogadores comprados, tivemos autorização dos departamentos financeiro e jurídico, da comissão técnica e do executivo de futebol, com a minha autorização. Receitas, eu deixei bastante”, declarou.

O ex-presidente, destituído em definitivo em agosto após processo de impeachment, também cobrou que a atual diretoria assuma a responsabilidade. “Parem de jogar tudo nas minhas costas. Vocês estão no poder, é um problema de vocês. Paguem esses atletas, porque receita nós deixamos”, completou Augusto.

Verified by MonsterInsights