Paulinho é um dos jogadores mais importantes do elenco do Corinthians. Apesar do grave período lesionado, o volante tem moral com os jogadores, torcida e comissão técnica.
Recuperado de uma grave contusão no joelho, o meio-campista voltou a campo na vitória do Timão por 3 a 0 sobre o Londrina, em amistoso na última quarta-feira. Com contrato até junho, Paulinho revelou que reduziu o salário para ficar no Alvinegro.
“A verdade é que essa renovação que teve agora de janeiro até junho foi pela minha lesão. Ela tem que ser feita. A redução salarial já existiu nessa renovação. Então houve uma redução salarial sim, por minha parte, eu coloquei pro clube que seria dessa forma”, revelou Paulinho ao Meu Timão.
“Por mais que meu representante tivesse conversas com o clube, mas foi um pedido meu. Eu não estava focado nisso, isso não é meu foco. Esse não é meu primeiro objetivo, meu objetivo foi recuperar”, finalizou o jogador.
Ao ser questionado sobre uma possível extensão do contrato, Paulinho disse que ainda não conversou do tema com a diretoria de Augusto Melo.
“Então essa questão de contrato não tem nada, não conversamos nada sobre renovação. Me perguntaram do meu desejo, o que eu quero fazer e eu coloquei. E aí agora eu deixo para o meu representante e a diretoria, eles são as pessoas certas para resolver isso”, revelou.
Agora, o jogador espera ganhar mais ritmo de jogo para estar à dsposição de António Oliveira na sequência da temporada. O Corinthians volta a campo na terça-feira (2), contra o Nacional, do Paraguai, pela Copa Sul-Americana.
Participe comentando no chat! Atenção Membros do Alambrado! Preencham este formulário: https://my.forms.app/form/6500721010f…
Siga nossas mídias sociais!
► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro ( / alambradoalvinegro )
► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio ( / jornalista_fabriciobosio )
► RENATO NALESSO @EuKascao ( / eukascao )