O Corinthians anunciou nesta manhã a renovação de contrato do lateral-direito João Vitor “Jacaré” até 31 de outubro de 2029. O jogador de 18 anos, formado nas categorias de base do clube, passa a ter multa rescisória de R$ 72 milhões para o mercado nacional e 100 milhões de euros para transferências internacionais. A oficialização aconteceu no CT Dr. Joaquim Grava, horas após a extensão do vínculo do zagueiro Gustavo Henrique.
João Vitor já estreou no profissional nesta temporada, em partida contra o Novorizontino pelo Campeonato Paulista, e vem sendo integrado cada vez mais aos treinos da equipe comandada por Dorival Júnior. “Agradecer a Deus, glorificar e exaltar o nome do Senhor. É uma felicidade renovar com o Corinthians, continuar escrevendo a minha história nesse clube. Meu sonho é poder ajudar. Quero falar para a Fiel que não vai faltar raça e determinação. Espero ganhar títulos com a camisa do Corinthians e ajudar esse grande clube”, declarou o lateral.
O jovem atleta destacou ainda a importância de conviver diariamente com o elenco principal. A diretoria vê em João Vitor uma das promessas do clube para os próximos anos e aposta em sua evolução como peça para o futuro do time. “É uma oportunidade única viver essa rotina com grandes jogadores e aprender todos os dias. Estou muito grato ao Corinthians pela confiança”, completou o lateral.