Ramón Díaz se derrete pela Fiel

Ramón Díaz começou com o pé direito a sua jornada como técnico do Corinthians. Em sua estreia na última terça-feira (16), o treinador argentino viu a equipe paulista vencer o Criciúma por 2 a 1, de virada, e ficou impressionado com a atmosfera da torcida na Neo Química Arena.

Em entrevista coletiva após a partida, Díaz destacou a atitude de seu elenco e elogiou os quase 43 mil corintianos que marcaram presença em Itaquera:

“Tenho que felicitar os torcedores. Pouquíssimas vezes vi uma torcida ficar os 95 minutos apoiando a equipe. Isso dá ânimo para os jogadores, saber que numa situação difícil, como a do Corinthians que não ganha há muito tempo e precisava ganhar, todo o mérito é dos jogadores. Sabem a situação que estamos, tudo que falamos eles executaram muito bem. Com alguns erros naturais, mas gostei muito da equipe. A torcida vai nos ajudar muito,” disse Ramón Díaz.

“Estou muito contente pelos jogadores e também pela torcida. Não é fácil jogar nessa situação, sendo uma equipe grande e jogar nessa situação, não é fácil. Mas a equipe demonstrou atitude. Foi com erros porque só trabalhamos quatro dias, vamos melhorar. Mas estou feliz pelo grupo, pelo resultado. Necessitávamos ganhar. Para a gente, só a vitória interessava,” afirmou Ramón.

“Gostei da reação porque foi um gol gerado ‘do nada’, mas a equipe reagiu muito bem, com a ajuda da torcida. A torcida é impressionante, incrível. Faz muito tempo que não vejo esse apoio de uma torcida. Vamos todos ser protagonistas. Temos que corrigir muitos erros, como no primeiro tempo. Gostei da intensidade, mas tivemos alguns erros que não gostei,” completou o técnico.

Com o resultado, o Timão chegou aos 15 pontos, ocupando o 17º lugar, com o mesmo número de pontos do Vitória, que ainda jogará na rodada.

► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro

► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio

► RENATO NALESSO @EuKascao

► FLÁVIO PEREZ @flavioonboard

► Youtube https://www.youtube.com/@alambradoalvinegro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights