Ramón sobre final em casa: ”Vai ser muito difícil para eles, e para nós também”

O Corinthians deu um importante passo rumo ao título do Campeonato Paulista 2025 ao vencer o Palmeiras por 1 a 0, neste domingo (16), no jogo de ida da final, realizado no Allianz Parque.

Yuri Alberto foi o herói da noite ao marcar o gol que garantiu a vantagem para o Timão, que agora precisa apenas de um empate no jogo de volta, marcado para o dia 27 de fevereiro, na Neo Química Arena, para conquistar o título.

Após a partida, o técnico Ramón Díaz destacou a invencibilidade do Corinthians como mandante, que já soma 22 jogos sem derrotas em casa.

”Sabemos que temos quase 30 jogos consecutivos vencendo em casa. Então, vai ser muito difícil para eles, e para nós também. Mas temos muita confiança, acreditamos muito no grupo. Precisamos manter a tranquilidade, continuar treinando, trabalhando e focados, porque será um jogo semelhante a este. As duas equipes serão intensas, jogarão para ganhar. Nós também, eles também”, afirmou o treinador.

Já Emiliano Díaz, auxiliar de Ramón, ressaltou a importância da vitória sobre o Palmeiras, destacando a diferença estrutural entre os clubes. Ele elogiou a atuação da equipe e a confiança gerada pelo resultado.

”Estamos jogando contra uma potência da América do Sul, tanto em termos econômicos quanto estruturais. Eles não se comparam conosco, e temos que lutar com as nossas armas. Mas, dentro do vestiário, isso nos dá muita confiança, porque não é fácil jogar aqui. Nos dá confiança, alegria e, acima de tudo, tranquilidade”, disse Emiliano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights