Raniele: ”Foi importante ter essa parada para darmos uma descansada”.

O volante Raniele destacou a importância da intertemporada do Corinthians como um momento fundamental para a evolução física e tática do elenco. Em meio à retomada das atividades no CT Dr. Joaquim Grava, o jogador ressaltou que a pausa no calendário foi essencial para recuperação e preparação visando a sequência da temporada de 2026.

Segundo o camisa 14, o período sem jogos oficiais permitirá um trabalho mais intenso da comissão técnica, algo que, na visão dele, será determinante para o desempenho da equipe nos próximos desafios.

Raniele também lembrou o desgaste acumulado pelo grupo ao longo da última sequência de partidas e reforçou a necessidade de aproveitar ao máximo a fase de treinamentos para chegar em alto nível nas competições que o Corinthians ainda disputará no ano.

“Essa primeira atividade foi de adaptação. Foi importante ter essa parada para darmos uma descansada. Será um tempo importante. Entendemos que esse momento é de puxar um pouco a corda para que a gente possa chegar bem física e taticamente no restante da temporada”, afirmou o jogador.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Veja isto...

Notícias

”Em uma semana pesada, com desgaste físico e emocional, poucas equipes conseguem ter esse aproveitamento”.

Foto: Paulistão Casas Bahia
Notícias

”O que nos faz viver grandes momentos é a constância”.

Notícias

Novorizontino é o adversário da semifinal do Paulistão 2026.

Notícias

Treinador falou tudo sobre a partida no Canindé.

Notícias

Jogador fez seu primeiro gol com a camisa do Timão.

Notícias

O Corinthians garantiu vaga na semifinal do Campeonato Paulista ao eliminar a Portuguesa nos pênaltis. Na noite deste domingo, no Estádio do Canindé, as equipes