O Corinthians ficou no empate por 2 a 2 contra o Atlético-GO, nesta terça-feira (11), no Antônio Accioly, em Goiânia. O Timão abriu dois gols de vantagem, com Yuri Alberto, mas permitiu o empate, com gols de Cacá, contra e Shaylon, batendo pênalti.
Após a partida, o meio-campista Raniele concedeu entrevista ao Premiere e analisou a partida. Segundo o camisa 14, a expulsão de Gustavo Henrique ainda na primeira etapa prejudicou a partida.
“O fato de a gente estar com um a menos na casa do adversário, com um adversário que tem feito bons jogos, de qualidade, era normal sentir a pressão. Valorizar o ponto e a entrega”, disse o jogador.
Além disso, Raniele ressaltou que as polêmicas fora de campo, como a perda do patrocínio máster, a possível saída de Carlos Miguel, e o atraso nos salários, não atrapalham o time dentro de campo.
“De nossa parte, nosso trabalho é vir a campo e trabalhar, a gente sabe o que tem acontecido, mas levamos campo a vontade de trabalhar e exercer nossa função. As coisas dando certo em campo, as de fora vão importar um pouco menos. Estamos tentando melhorar a situação” finalizou.
Com o resultado, o Alvinegro ficou na 16ª colocação, com seis pontos, na beira da zona de rebaixamento. O Timão volta a campo no domingo (16), contra o São Paulo, na Neo Química Arena.
► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro
► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio
► RENATO NALESSO @EuKascao
► FLÁVIO PEREZ @flavioonboard
► Youtube https://www.youtube.com/@alambradoalvinegro