Romero: “A crítica é sempre presente”

Após a vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, o atacante Ángel Romero, destaque com dois gols, desabafou sobre as críticas que vinha recebendo da torcida. Aos 48 minutos do primeiro tempo, ele abriu o placar após escanteio cobrado por Rodrigo Garro, mas antes disso, havia desperdiçado algumas boas chances, o que gerou impaciência dos torcedores.

Em entrevista após o jogo, Romero explicou sua comemoração após o gol, direcionada aos torcedores, como um desabafo. “A torcida estava ansiosa para o gol, e isso acaba passando para o campo. Falei para confiarem, que estávamos tentando e queríamos fazer o gol de qualquer jeito”, comentou o atacante paraguaio, que já está no Corinthians há 7 anos. Ele ressaltou que entende a pressão constante no clube e está acostumado com as críticas: “Aqui no Corinthians, não importa o jogador, a crítica é sempre presente. Já estou acostumado a ouvir muita crítica.”

Romero, maior artilheiro estrangeiro da história do Corinthians, com 61 gols, também comentou sobre a chegada de novos jogadores, como Memphis Depay e André Carrillo, e o impacto na disputa por posições no ataque. Ele ironizou a situação: “Estou acostumado a ninguém me escalar, ninguém aposta em mim, mas quem sempre joga, você sabe quem, né?” Mesmo com as críticas, Romero marcou dois gols na partida e chegou a 13 na temporada, ficando atrás apenas de Yuri Alberto, que lidera o time com 17 gols em 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights