Romero: “Aqui não tem tempo para lamentar”

Capitão do Corinthians neste domingo (27), Ángel Romero não escondeu a frustração após a goleada sofrida diante do Flamengo, por 4 a 0, no Maracanã, pela sexta rodada do Brasileirão Betano 2025. Em entrevista ainda no gramado, o paraguaio reconheceu o desempenho ruim do time e pediu uma resposta rápida.

“Um primeiro tempo muito abaixo do time. Eles foram bem superiores no primeiro tempo, acho que o jogo passou por aí. Além da tática, não nos comportamos bem. Não fizemos o que tínhamos que fazer num clássico, num jogo grande como esse. (Temos que) assumir a responsabilidade, estamos em um time grande, sabemos da responsabilidade que temos. Vamos trabalhar”, afirmou Romero à TV Globo.

O Corinthians viu o Flamengo construir a vitória ainda na primeira etapa, com gols de Cebolinha, Arrascaeta e Pedro. Na segunda etapa, os cariocas fecharam o placar.

Além de cobrar o elenco, Romero destacou a necessidade de rápida recuperação, já de olho nos próximos compromissos da equipe na temporada.

“Aqui não tem lamento, a cada três dias temos que mostrar o porquê estamos jogando aqui no Corinthians. Temos quarta-feira a Copa do Brasil, depois o Inter pelo Brasileiro. Temos que reagir rápido. Aqui não tem tempo para lamentar, vamos tentar trabalhar esses dias para melhorar”, completou o atacante.

O resultado negativo fez o Timão cair na tabela de classificação, ocupando agora a 11ª posição, com sete pontos conquistados.

Com o Brasileirão momentaneamente em segundo plano, o Corinthians vira a chave para a Copa do Brasil. O time alvinegro enfrenta o Novorizontino, fora de casa, nesta quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida da terceira fase do torneio nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights