Titular na vitória do Corinthians sobre o Fortaleza, no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, o volante Ryan comemorou os minutos em campo. Após uma boa atuação, ele relembrou a negociação frustrada com o Novorizontino, para onde seria emprestado até o final da temporada.
“Já estava tudo certo para eu ir para o Novorizontino, já tinha conversado com o Eduardo Baptista e tudo. Acho que Deus colocou o Ramón [Díaz] na minha vida, como um anjo. Ele me deu mais uma oportunidade de jogar no clube que eu amo, onde eu cresci. Só tenho que agradecer a ele e à comissão”, disse Ryan na zona mista.
O empréstimo para o Novorizontino, que atualmente lidera a Série B, estava quase confirmado, mas acabou não se concretizando. Ryan, que até então tinha jogado apenas uma vez no Paulistão e vinha tendo poucas oportunidades, agora está ganhando mais minutos sob o comando de Ramón Díaz. No final, o desfecho foi positivo tanto para o jogador quanto para o clube.
Apesar de não ser provável que Ryan seja titular no próximo jogo do Corinthians pelo Brasileirão, onde José Martínez deve começar jogando, ele segue como uma opção de confiança no banco de reservas.