Satisfeito com o time? O que disse António Oliveira na coletiva

”Ele (árbitro) até foi mal para os dois lados”, disse António Oliveira em sua primeira resposta após o empate por 0 a 0 entre Corinthians e Atlético-MG, neste domingo (14), na Neo Química Arena, pela estreia do Campeonato Brasileirão 2024. O treinador tomou dois amarelos e pautou sua coletiva pelas reclamações e reflexões sobre a arbitragem.

Mas antes de falar sobre a atuação de Yuri Elino Ferreira da Cruz, António Oliveira teve que responder sobre a partida ruim da equipe alvinegra no debute do Brasileirão. O Timão não soube se impor em casa para um público de público foi de 44.285 pessoas e no meio da coletiva de imprensa, o comandante chegou a dizer que estava satisfeito com sua equipe, que pouco finalizou ao gol do adversário. O português disse que o resultado, mesmo com um a mais para seu lado, foi justo.

”O que eu senti foi uma equilibrada, sem dar chances ao adversário. Queremos ganhar todos os jogos e saio satisfeito pelo rendimento e comprometimento dos jogadores”. António Oliveira emendou: ”Tenho uma crença enorme nesses jogadores. Não podemos fazer expectativa a longo prazo, é crescer a cada jogo. A equipe está em reestruturação e muitos aqui jogam pela primeira vez. São grandes jogadores, é gente de uma qualidade humana fantástica! Temos um treino e vamos trabalhar para o próximo”.

”Muito satisfeito com o rendimento de todos. (Sobre a reclamação da fiel) Eu já fui torcedor, e os que estão fora sempre estão melhores do que estão jogando. É jogo a jogo. Temos que perceber os jogadores que mais se encaixam para as partidas…Não gosto de dizer se o atleta entrou bem ou não”.

Sobre a sequência de duas partidas fora, duas pelo Brasileirão – Juventude e Bragantino – e uma pela Copa Sul-Americana – Argentino Jrs, António Oliveira espera evoluir jogo a jogo. ”Eu não olho a sequência, eu olho o próximo jogo. Vamos focar e concentrar todas as nossas forças para o jogo contra o Juventude. A equipe foi equilibrada, mas é evidente que o adversário tem sua qualidade”.

Novamente expulso, a segunda na temporada, António Oliveira disse que está marcado pelos árbitros. ”Eu trabalho de forma apaixonada, não vou mudar. Não me orgulho de estar suspenso, mas tem que ver do outro lado. Deu amarelo de forma intempestiva, não ajuda em nada”.

Foram 16 cartões no total para ambas as equipes. Romero, Fagner, Raniele, Yuri Alberto, Matheuzinho, Hugo, Carlos Miguel, António Oliveira e Maycon foram amarelados no Corinthians.

Participe comentando no chat! Atenção Membros do Alambrado! Preencham este formulário: https://my.forms.app/form/6500721010f…

Siga nossas mídias sociais!

► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro (  / alambradoalvinegro)

► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio (  / jornalista_fabriciobosio)

► RENATO NALESSO @EuKascao (  / eukascao)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights