O Corinthians venceu o Argentinos Juniors-ARG na última terça-feira (14), com uma vitória por 4 a 0 na Neo Química Arena. O jovem Wesley, autor do segundo gol alvinegro, participou da entrevista coletiva ao lado do técnico António Oliveira.
O atacante compartilhou seus pensamentos sobre seu gol, a presença de Dorival Júnior, treinador da Seleção Brasileira, no estádio, e sobre as propostas para deixar o clube. Sobre as propostas, Wesley preferiu ser discreto. Ele enfatizou que seu foco principal está em ajudar o Corinthians e que não costuma se distrair com esses assuntos.
“Eu tento não me distrair muito com isso, meu foco está totalmente no Corinthians. Sou um jogador dedicado ao clube há muitos anos, tenho uma paixão profunda por esta camisa. Estou concentrado em contribuir para o sucesso do Corinthians. Meu maior objetivo é ajudar o time a vencer”, destacou o atacante.
Ele também assegurou que a proximidade do técnico da Seleção Brasileira não afetou sua abordagem durante o jogo e expressou confiança de que, se for convocado, será resultado de seu desempenho consistente ao longo do tempo, e não apenas por uma partida específica.
“Eu soube da presença dele, mas isso não mudou minha maneira de jogar. Acredito que devo continuar dando o meu melhor, independentemente da presença do treinador da Seleção. Se a convocação vier, será algo natural, resultado do meu trabalho contínuo.”
Siga nossas mídias sociais e YouTube!
► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro
► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio
► RENATO NALESSO @EuKascao
► FLÁVIO PEREZ @flavioonboard