Yuri Alberto viveu um momento conturbado no Coirnthians no começo desta temporada. Sob o comando de Mano Menezes, a equipe perdeu quatro jogos conscutivos no Paulistão e o treinador acabou sendo demitido.
A pressão estava estourando em todo mundo, inclusive na comissão técnica e jogadores. Um dos alvos foi o atacante do Timão, que conviveu com muitas críticas da torcida. O mau momento ficou escancarado quando Mano chamou Yuri Alberto de ‘burro’ na derrota para o São Bernardo.
Em entrevista à Corinthians TV, o jogador comentou sobre o episódio e desabafou.
“No final do ano passado até o início desse ano, foi um momento muito difícil pra mim e pra minha família, de uma humilhação muito grande, onde não me escondi em momento nenhum, mesmo jogando mal. Foi um momento muito difícil para mim e depois do acontecido lá no jogo contra o São Bernardo, eu fui procurar ajuda”, revelou.
Depois da saída de Mano, o atacante subiu de produção e hoje em dia, é o vice-artilheiro do Timão, com oito gols marcados, somente um atrás do paraguaio Ángel Romero.
Participe comentando no chat! Atenção Membros do Alambrado! Preencham este formulário: https://my.forms.app/form/6500721010f…
Siga nossas mídias sociais!
► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro ( / alambradoalvinegro )
► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio ( / jornalista_fabriciobosio )
► RENATO NALESSO @EuKascao ( / eukascao )