O atacante Yuri Alberto avaliou o empate por 0 a 0 entre Corinthians e Atlético-MG, neste domingo (14), na Neo Química Arena, pela estreia do Campeonato Brasileirão 2024. O jogador falou sobre o duelo bastante físico entre os alvinegros.
O camisa 9 sofreu a falta que resultou na expulsão de Battaglia no fim do primeiro tempo na estreia do Brasileirão. mas também foi amarelado.
“Foi um jogo muito brigado, muito físico. O árbitro distribuiu cartão a partida inteira. Foram 16 no total. E quando o jogo fica picado, acaba irritando os jogadores. Enfrentamos um time forte e tivemos mais chances de ganhar. Foi um jogo muito disputado, infelizmente não conseguimos os três pontos, mas mostramos que o Corinthians vai disputar palmo a palmo com todos os adversários”, disse o camisa 9 do Corinthians após a partida.
Junto com Romero, Yuri contribuiu com 50% dos gols do Corinthians até o momento na temporada. Esses dois jogadores foram responsáveis por 17 dos 27 gols marcados pelo Timão em 2024.
Yuri Alberto marcou oito vezes, enquanto Romero anotou nove tentos.
Na próxima quarta-feira (17), o Corinthians viaja para enfrentar o Juventude em Caxias do Sul (RS). A partida será às 20h, no estádio Alfredo Jaconi.
“Não temos tempo para lamentar. Amanhã já é dia de trabalho. Temos outro duelo difícil pela frente, fora de casa. Estamos focados e vamos crescer na competição. Quarta-feira vamos buscar a vitória, porque somar pontos nesse início de campeonato vai fazer toda diferença lá na frente”, afirmou Yuri Alberto.

Participe comentando no chat! Atenção Membros do Alambrado! Preencham este formulário: https://my.forms.app/form/6500721010f…
Siga nossas mídias sociais!
► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro ( / alambradoalvinegro)
► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio ( / jornalista_fabriciobosio)
► RENATO NALESSO @EuKascao ( / eukascao)