Yuri Alberto revela bastidores da chegada ao Corinthians

O atacante Yuri Alberto fez um dos gols na vitória do Corinthians sobre o Nacional (PAR) por 4 a 0 na noite da última terça-feira (9) pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

O jogador está em grande fase no Timão e vem respondendo as críticas de parte da torcida do jeito que deve ser: dentro do campo. Embalado e em bom momento, Yuri relembrou sua chegada ao Alvinegro.

“Quando estava perto da minha reapresentação no Zenit, meu representante ligou e disse que a gente tinha uma reunião em Guarulhos. Na época, o treinador era o VP, aí a gente veio, conversamos na salinha de coletiva. Quando pisei aqui, começou a cair a ficha do Corinthians e minha rede social começou a bombar”, disse o jogador, em entrevista à TV Corinthians.

Yuri deixou a Rússia em meio a guerra do país europeu com a Ucrânia. Para o atacante, o momento do convite corintiano foi fundamental para a sua chegada.

“Estava de férias no Zenit, aí com tudo que estava acontecendo lá, eu conversei com meu pai, com meus representantes e disse que não queria voltar. Depois que cheguei no Zenit, uma semana depois estourou as paradas da guerra e era uma baita oportunidade para mim também, mas infelizmente aconteceu essa parada e eu não me sentia confortável em estar lá”, revelou Yuri Alberto.

Participe comentando no chat! Atenção Membros do Alambrado! Preencham este formulário: https://my.forms.app/form/6500721010f…

Siga nossas mídias sociais!

► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro (  / alambradoalvinegro  )

► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio (  / jornalista_fabriciobosio  )

► RENATO NALESSO @EuKascao (  / eukascao  )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights