Yuri: ”Mostramos que, se não dá na técnica, a gente ganha na raça”

Artilheiro do Alvinegro na última temporada, Yuri Alberto comemorou o resultado em Campinas de 1 a 0 sobre a Ponte Preta e ressaltou a determinação do elenco corintiano após um jogo marcado por dificuldades climáticas.

O Timão volta a campo no sábado (1), quando recebe o Noroeste na Neo Química Arena. Invicto em casa em 2025, o time segue firme na briga pela liderança do grupo no Campeonato Paulista.

“O Paulistão é o estadual mais competitivo do Brasil, não tem jogo fácil. Cada partida precisa ser encarada como uma final, senão as coisas não acontecem”.

Estamos evoluindo neste início de temporada, o trabalho vem sendo bem feito, e o grupo está muito unido. Aqui, um corre pelo outro, e hoje foi a prova de que juntos somos mais fortes. No sábado, vamos entrar com o mesmo pensamento.”

“Foi uma partida muito difícil. A chuva forte deixou o gramado pesado, e isso atrapalhou bastante nosso estilo de jogo. Nossa equipe é técnica, e quando a bola não rola como queremos, precisamos encontrar outras formas de vencer. Hoje foi na garra e na vontade. Estávamos focados em conquistar os três pontos, e, graças a Deus, conseguimos. Mostramos que, se não dá na técnica, a gente ganha na raça. Essa vitória teve a cara do Corinthians.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights