”Não pode acontecer, esses pontos podem fazer diferença”

O Corinthians não conseguiu manter o embalo da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil e perdeu para o Juventude por 2 a 1, nesta segunda-feira (11), no Alfredo Jaconi, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado ampliou a má fase da equipe, que venceu apenas uma vez nos últimos dez compromissos pelo torneio nacional.

Autor do único gol alvinegro, o lateral-direito Matheuzinho não escondeu a frustração com a atuação.

“A gente conversou antes, que após a vitória de quarta a possibilidade de baixar um pouco era grande. Conversamos entre nós para que não acontecesse, mas aconteceu. Não pode acontecer, esses pontos podem fazer diferença. Faltou muito para a nossa equipe hoje”, disse o jogador em entrevista ao SporTV.

O gol do camisa 2 veio em bela cobrança de falta nos minutos finais, mas não foi suficiente para evitar a derrota. Matheuzinho destacou o trabalho diário nas bolas paradas e a espera pela oportunidade.

“Nossa equipe tem ótimos cobradores. Estava trabalhando todo dia com Garro, Memphis, esperando a minha oportunidade. Pude fazer o gol, mas infelizmente a vitória não veio. É continuar trabalhando”, completou.

Com o resultado, o Corinthians soma cinco jogos sem vencer no Brasileirão e permanece no 13º lugar, com 22 pontos — seis acima da zona de rebaixamento. O próximo desafio será no sábado (17), às 21h, contra o Bahia, na Neo Química Arena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights