O Corinthians perdeu um patrocínio anual de R$ 70 milhões do Mercado Livre devido à controvérsia envolvendo o intermediário da Vai de Bet, patrocinadora master da camisa do time paulista. A informação é do jornalista Samir Carvalho, em sua coluna no UOL.
Segundo apuração do repórter, a empresa iria estampar sua marca na camisa do Corinthians, mas desistiu da parceria por causa da polêmica com a Vai de Bet. A coluna do Juca Kfouri revelou a existência de um intermediário suspeito na negociação.
O caso está sob investigação e levou ao afastamento do superintendente de marketing do Corinthians, Sérgio Moura. Importante destacar que, até o momento, não há provas contra o dirigente.
Na tarde da última sexta-feira (24), a Vai de Bet emitiu uma nota oficial expressando preocupação com a imagem de sua marca. O Corinthians tem um contrato de três anos com a Vai de Bet, no valor de aproximadamente R$ 365 milhões.
► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro
► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio
► RENATO NALESSO @EuKascao
► FLÁVIO PEREZ @flavioonboard