A vitória do Corinthians por 4 a 0 sobre o Nacional (PAR), pela Sul-Americana, deu gosto para os torcedores corintianos, mas os assuntos mais ‘delicados’ foram vistos na entrevista do presidente Augusto Melo, como a dívida com Rojas.
Após a partida, o mandatário falou com a imprensa na zona mista. Além de defender o preço dos ingressos praticados na Neo Química Arena, o presidente também falou sobre o caso do meia Rojas, que acionou o Alvinegro na Fifa por conta de uma dívida de R$ 5 milhões por direitos de imagem atrasados ainda na Era Duílio.
“Meu jurídico está cuidando disso e está tudo sob controle isso aí. Isso não nos preocupa, não”, disse Augusto, que emendou para falar sobre os direitos de imagem atrasados com o elenco.
“Pagamos tudo de quem está no elenco e agora já estamos negociando com essas pessoas (ex-jogadores), não só eles, como também colaboradores e funcionários que saíram. Resolver isso é nossa obrigação”, finalizou.
As recentes vendas de Murilo, Gabriel Moscardo e Felippe Augusto podem ajudar o Corinthians a acertar esses pagamentos.
Participe comentando no chat! Atenção Membros do Alambrado! Preencham este formulário: https://my.forms.app/form/6500721010f…
Siga nossas mídias sociais!
► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro ( / alambradoalvinegro )
► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio ( / jornalista_fabriciobosio )
► RENATO NALESSO @EuKascao ( / eukascao )