Augusto Melo

Augusto Melo fala sobre preço dos ingressos contra o Nacional: “Não é caro “

vitória do Corinthians por 4 a 0 sobre o Nacional (PAR), pela Sul-Americana, foi ofuscada pela falta de público na Neo Química Arena.

Foram somente 32.246 pagantes para uma renda de R$ 1.999.933,00. Esse número representou o pior público do Corinthians na temporada, muito por conta do alto preço dos ingressos.

Após a partida, o presidente do Timão, Augusto Melo, falou sobre o tema, que levantou muita reclamação dos corintianos ao longo da semana. O mandatário defendeu os valores, mas prometeu um reajuste nos próximos jogos em casa.

“Não é ingresso caro… se você for ver, os ingressos populares, como sempre prometi, quero 70% da nossa Arena para o povo. Estamos revendo isso, com a equipe toda da Arena, para a partir do jogo contra o Atlético-MG e até o fim do ano também. Ingresso para o povo”, disse na zona mista da Neo Química Arena.

Augusto Melo também fez questão de ressaltar o baixo número de presentes por conta do horário da partida, que iniciou às 19h. No entanto, admitiu que pode rever os preços.

“Faço um (balanço) normal, pois é um horário que não nos ajuda, não nos favorece, é um horário comercial, onde todo mundo ainda tá trabalhando. Começou, até de certa forma, encher no segundo tempo. Não é por causa de ingresso, pode ter certeza disso. Mas em termos de ingressos, para a partida contra o Atlético-MG, nós estamos revendo”, finalizou.

Resta saber se a promessa será cumprida no próximo jogo do Corinthians na Neo Química Arena, que será contra o Atlético-MG, no próximo domingo (14), às 16h, pela estreia no Campeonato Brasileiro.

Participe comentando no chat! Atenção Membros do Alambrado! Preencham este formulário: https://my.forms.app/form/6500721010f…

Siga nossas mídias sociais!

► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro (  / alambradoalvinegro  )

► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio (  / jornalista_fabriciobosio  )

► RENATO NALESSO @EuKascao (  / eukascao  )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights