Emprestado até junho, Moscardo ‘some’ no Corinthians

O Corinthians vendeu o volante Gabriel Moscardo no começo de 2024 para o Paris Saint-Germain. A venda foi fechada em 20 milhões de euros (cerca de R$ 107,5 milhões), dos quais o Clube do Parque São Jorge ficará com 18,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 100 milhões).

No entanto, quando foi se apresentar ao clube francês, o jovem teve detectada uma lesão no pé esquerdo. Inclusive, Moscardo precisou passar por cirurgia, o que atrasou a sua apresentação no PSG.

Após a operação, que foi bem sucedida, os clubes entraram em um acordo. Os franceses aceitaram emprestar Moscardo até junho para a sua recuperação e quem sabe alguns jogos no Timão.

No entanto, a diretoria e comissão técnica corintiana optaram por não inscrever o volante na Copa Sul-Americana e também não deve utilizar o jogador antes dele ser liberado de forma definitiva para o PSG.

Portanto, é muito improvável que a Fiel veja novamente Gabriel Moscardo em campo com a camisa do Corinthians. A tendência é o jogador ir para Paris em junho sem realizar um jogo de despedida.

Participe comentando no chat! Atenção Membros do Alambrado! Preencham este formulário: https://my.forms.app/form/6500721010f…

Siga nossas mídias sociais!

► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro (  / alambradoalvinegro  )

► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio (  / jornalista_fabriciobosio  )

► RENATO NALESSO @EuKascao (  / eukascao  )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights