O Corinthians perdeu para o Argentinos Juniors (ARG) nesta terça-feira (23), por 1 a 0, no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Após a partida, o goleiro Cássio e o volante Paulinho desabafaram sobre a má fase do Timão. O goleiro, inclusive, chegou a colocar em dúvida a sua permanência no elenco.
Quem também falou foi o executivo de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado. O dirigente admitiu que o momento não é bom e afirmou que ‘os recados já foram dados’, mas ressaltou a confiança nos jogadores.
“Vamos continuar a trabalhar, cobrar e ter tranquilidade para sair desse momento. O momento é de muita insatisfação de todos, temos que entender que o ano está começando, os recados já foram dados. Agora é transportar para os jogos para sair dessa situação vencendo as partidas. Sobre elenco, esse grupo é que vai tirar a gente dessa situação. É o momento de botar a cara, falar e trazer tranquilidade. Futebol passa por esses momentos. Não adianta achar que está tudo perdido, entendemos a responsabilidade”, disse, à ESPN.
Fabinho finalizou mandando um recado para a torcida. O dirigente ressaltou que entende a insatisfação da Fiel, mas pediu mais apoio aos jogadores para que eles não ‘abaixem a cabeça’.
“Faz parte o torcedor cobrar, mas não vou aceitar que ninguém do grupo desanime, abaixe a cabeça. Queremos que (os jogadores) se dediquem ainda mais para sair dessa situação. Vamos cobrar, apoiar para que eles nos tirem dessa situação incômoda”, concluiu.
Agora, o Alvinegro volta a campo no domingo (28), contra o Fluminense, às 16h, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.
Siga nossas mídias sociais!
► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro ( / alambradoalvinegro)
► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio ( / jornalista_fabriciobosio)
► RENATO NALESSO @EuKascao ( / eukascao)