O Corinthians perdeu para o Argentinos Juniors (ARG) nesta terça-feira (23), por 1 a 0, no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A derrota estourou uma crise no Parque São Jorge.
São quatro jogos sem marcar gols e consequentemente, sem vitórias. O péssimo momento faz com que a pressão aumente cada vez mais nos bastidores. Depois do jogo, Fabinho Soldado, executivo de futebol do clube, falou com a imprensa.
Um dos assuntos foi a situação do goleiro Cássio, que desabafou e cogitou até deixar o Corinthians.
“É chegar no Brasil que a gente vai entender melhor o Cássio. Já conversamos, mas é preciso entender o ser humano, o desabafo. Temos que trazer esse caso com muita atenção, o momento em que se encontra para primeiro ajudá-lo para que ele continue nos ajudando. Foco é entender através de uma conversa para fazer ação certa com ele”, afirmou.
Com contrato até o final da temporada, Cássio não sabe se vai renovar por mais algum tempo. O desejo da diretoria de Augusto Melo é a permanência do goleiro.
Agora, o Alvinegro volta a campo no domingo (28), contra o Fluminense, às 16h, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.
Siga nossas mídias sociais!
► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro ( / alambradoalvinegro)
► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio ( / jornalista_fabriciobosio)
► RENATO NALESSO @EuKascao ( / eukascao)